Páginas

26 de agosto de 2015

Primeira vistoria

Sim! Finalmente o eng da caixa resolveu aparecer. E eu que tinha 145678 dúvidas consegui tirar quase todas :)

Vamos lá:

  •  Assinamos o contrato no dia 30 então nossas vistorias serão sempre no final de cada mês;
  • Ele foi hoje dia 26 mas eu poderia ter pedido para adiar em alguns dias (disso eu não sabia e deixarei esse trunfo guardado na manga para as próximas vistorias)
  • A obra precisa estar dentro do cronograma sim, mas uma coisa compensa a outra então ele disse que usa o bom senso o_O
  • Quanto a modificação no projeto, vamos ter que enviar o projeto novo para a caixa junto com uma carta justificando a mudança mas ele acredita que não terá problema, só precisa ser oficializado.
No final deu tudo certo e passamos na primeira vistoria!!!



5 comentários:

  1. Vistoria de obra é de tirar o sono de qualquer um...
    Ainda bem que o eng. foi bacana com você, porque tem alguns que não usam do bom senso sabe...
    Eu tive um assim e graças a Deus a empresa q ele trabalhava, não presta mais serviço p/ o Santander. Agora temos uma engª q tem bom senso e boa vontade.
    abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edna
      Eu, por enquanto, fiquei satisfeita com o eng. Espero que ele continue com essa atitude colaborativa até o final.
      Abs
      Ana

      Excluir
  2. Oi comecei hj a buscar um terreno se possivel gostariade nais detalhes de como conseguir esse tipo de financiamento.Um abraço!!

    ResponderExcluir