Páginas

7 de setembro de 2015

Chuva

Desde que começamos a obra São Pedro estava super colaborativo. Praticamente não choveu para o bem da fundação e alicerce.

Mas desde sexta a tão esperada chuva nas nossas represas resolveu dar as caras por essas bandas para o azar de quem viajou neste 7 de setembro e vai continuar chovendo a semana toda :(

Veremos o quanto avançamos com chuva.

6 comentários:

  1. Oi Ana, que previsão desanimadora pra quem está construindo hen!! Aqui no sul também passamos o feriado todo com chuva affff, mas pensa pelo lado positivo, as represas voltando ao nível normal , que bênção né? Boa semana bjos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, estamos precisando muito de chuva, então não dá pra reclamar.... mas se pensar na construção desanima...estavamos em um ritmo bom e essa semana pelo jeito vai ser bem devagar...
      boa semana
      bjs

      Excluir
  2. Oi Ana.

    Tudo bem? Tirando a chuva né? Na minha obra também teve uma semana de chuva e bem quando precisavam fazer serviços externos. Mas no final deu tudo certo.

    Respondendo sua pergunta, o MDF Western que usei é da Masisa. Super lindão né? essa semana coloco fotos já com as pedras. Fazendo o possível pra mudar até sexta, mas ainda não sei se vai dar. Eu to tãoo cansada. Eu limpo, o povo vem pra fazer alguma coisa e deixa tudo sujinho de novo.. ô vida. kkkkkk em breve chega sua vez, ai cê me conta.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moni
      Lindo demais esse MDF. eu quero dar um ar rustico para minha casa então estou procurando esse tipo de MDF.
      Boa sorte na mudança e quanto a limpeza....deixa bem pro final pq até tudo ser instalado não tem como ficar limpo né...
      bjs
      Ana

      Excluir
  3. Oi, Ana!

    Eu sou do blog Casa Jerônimo, e minha obra ficou 7 semanas paradas, e agora que retomamos tem chovido com uma certa frequência. Como estamos fazendo o telhado, isso tem atrapalhado um pouco.
    Moro próximo a região do Cantareira (Bragança), e fico entre a cruz e a espada, pois não quero sofrer racionamento, mas também quero que as coisas andem logo na obra, rsrs.

    Bjo
    http://casajeronimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda
      Dificil heim...onde você mora tem que chover né :)
      Eu torço para as chuvas no final de semana
      beijos
      Ana

      Excluir