Páginas

22 de abril de 2016

Compritchas

Aos poucos vou comprando os acabamentos. Sempre esperando alguma promoção :)

Desta vez a torneira/misturador que eu estava namorando entrou em promoção na C&C online com frete grátis e ainda 5% de desconto para a primeira compra.

Eu sempre busco alinhar o gosto, preço e qualidade. pesquisei muito aquelas torneiras gourmet mas cheguei a conclusão que além de caras, bem acima do meu orçamento, eu sinceramente não preciso dela porque tenho lava-louças e uso muito. E ainda a pia fica junto da janela da cozinha que vai servir de passa-prato para a área da currasqueira, então uma torneira muito alta iria atrapalhar.

A escolhida foi essa belezinha da Docol:







Comprei também as cubas para as pias da cozinha e da área da churrasqueira. Mais uma vez comprei online e o preço foi ótimo além da entrega ter sido muito rápida. Super recomendo a loja Marin Brasil.

Também comprei um rolo de 100m de plástico bolha e uma bobina de papelão para encapar onde já colocamos o porcelanato e assim preserva-los.

Nesse final de semana vamos comprar seladora, fundo etc para o pintor começar na próxima semana :)

bjs
Ana

17 comentários:

  1. Oi Ana, amei a torneira que vc escolheu para a cozinha, procurei no site da C&C mas não encontrei :(.
    Será que encontro na loja física?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda
      demorei mas achei! esta neste link http://www.cec.com.br/material-hidraulico/misturador-monocomando-para-cozinha-ref-00617106?produto=1179367
      bjs
      Ana

      Excluir
    2. Obrigada Ana.
      Acabei me apaixonando pela bistro também da Docol.

      http://sevirandoaostrinta.blogspot.com.br

      Bjs

      Excluir
  2. Ei, Ana! Estou acompanhando o blog! Poderia me contar como está sendo seu processo de financiamento da CEF até agora? Como foi até assinar o contrato? Parcelas pagas corretamente? Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josi,
      Demora para juntar toda papelada, o processo é bem buracrático. mas depois está sendo bem tranquilo, parcelas pagas certinho... se vc fizer a sua parte de dar andamento a obra não tem como dar errado. procure um correspondente da caixa que é um funcionário da caixa que vai te atender fora da agencia e assim o atendimento será melhor.
      bjs
      Ana

      Excluir
  3. Oi Ana, aqui é a Bárbara de Sorocaba também. Comentei aqui no seu blog alguns meses atrás. Com a correria da obra nem estava conseguindo entrar mais aqui para ver. Sua casa está ficando linda e seu blog é um dos meus preferidos.
    Tenho umas dúvidas: onde vc comprou o kit da churrasqueira e forno? Você já comprou com instalalação ou fechou a parte com outro pedreiro? Qual revestimento é esse branco que você colocou nos banheiros?
    Sobre a piscina, meus pais tem em casa, e meus irmãos e eu usavamos muitoooo quando crianças. Hoje em dia entramos menos, é mais quando vem gente em casa, mas é ótimo ter. Na minha casa também estamos fazendo, a nossa será de vinil.
    Adorei a dica da loja que vc comprou a cuba.
    Estamos chegando agora na fase de acabamento e escolhendo os pisos e revestimentos. Nossa obra acabou atrasando em março e ainda não recebemos da Caixa, uma angustia mas estamos conseguindo seguir com a obra ainda.
    Boa sorte ai com a obra e vamos aproveitar que pelo jeito, agora o tempo vai ficar seco, oba!! hehehe...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbara, tudo bem?
      Vamos lá. o kit da churrasqueira eu comprei na obrafacil (http://www.obrafacilsorocaba.com.br/)e eles indicam um pedreiro para montar. eu gostei de ambos: atendimento da loja e do trabalho do pedreiro.
      O revestimento ´dos banheiros é um porcelanato bem basico da viarosa, acho que tem na leroy e telhanorte. Não indico a loja que eu comprei pois eles ainda não entregaram o porcelanato da sal/cozinha, estão super enrolados e eu perdendo a paciência.
      Putz....abra atrasada é um problemas...não foi março que choveu muito? a nossa só não ficou atrasada pq adiantamos outras coisas e ai o eng compensou.
      Boa sorte com o acabemnto tb
      bjs
      Ana

      Excluir
    2. Oi!!
      Vou dar uma olhada lá na obrafacil! Obrigada pela dica.
      Eu vi em outro post sobre o problema na loja que vocês fecharam. Nós acabamos fechando ontem os pisos (inclusive laminado)e revestimentos para a casa toda na Piastrelle, um amigo nos indicou, vamos ver agora a entrega (medo! hehe).
      A minha obra estava com coisas adiantadas até meio de março, e estávamos recebendo pq uma coisa compensava a outra, ai precisávamos terminar o telhado e a chuva começou. Vamos ver como serão os próximos meses, já que esse mês agora foi o último de vistoria com esse eng (medo de pegar uma pessoa não tão maleável). Vou acompanhando aqui :)
      bjs!!
      Bárbara.

      Excluir
    3. Oi Barbara
      espero que você não tenha problemas com a piastrelle. eu gostei deles mas não fechei com eles pq eles demoraram muito para me mandar o orçamento e no meio tempo eu fui na outra loja e tive a maior dor de cabeça...
      será o mesmo eng que faz a sua vistoria tb faz a minha? ele é meio mala mas está agora está maleável sim.
      bjs e boa sorte
      Ana

      Excluir
    4. Oi Ana e Bárbara eu fui na Pia stress e este fãs e gostei bastante do atendimento, acho que vamos fechar com eles.
      Tbm fui por indicação, espero que corra tudo bem.

      http://sevirandoaostrinta.blogspot.com.br

      Excluir
    5. Oi Ana e Bárbara eu fui na Piastrelle este fim de semana e gostei bastante do atendimento, acho que vamos fechar com eles.
      Tbm fui por indicação, espero que corra tudo bem.

      http://sevirandoaostrinta.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Ola...
    conhecendo seu blog agora ...adorei..
    vou acompanhar tudo..rsrs
    otima escolha...
    tbm comprei a minha pia da cozinha no site Marin Brasil...
    agora estou pesquisando sobre tanque de inox, voce ja comprou o seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda
      Não ainda não comprei o tanque e acho que vou colocar um de louça mesmo para econmizar no granito ;)
      bjs
      Ana

      Excluir
  5. Oi Ana!
    Estou começando a comprar os acabamentos também e gostei da sua indicação da Marin Brasil. O preço da cuba que quero comprar está mais baixo que nos demais, mas como eu não tinha indicação do site estava com um certo receio de efetuar a compra. Obrigada por compartilhar.
    acasadecaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      eu também tive receio mas vi a indicação no blog http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br/ e deu super certo! recomendo!
      bjs
      Ana

      Excluir
  6. Oi Ana!!! Ótimas escolhas!! Entrei no site que você comprou as pias e adorei, qual é o tamanho das cubas que você comprou? ;)Obrigado por compartilhar. Boa sorte. bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi muito boa as escolhas, vai ficar muito bonito. Bjs

    ResponderExcluir